Notícias


SIPAT 2015: foco na segurança e no humanismo


Atitudes solidárias, disputas acirradas por meio do Game CIPA, pessoas mais instruídas sobre as normas de segurança da fábrica e uma equipe vitoriosa. Tudo isso é esperado na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), que acontecerá de 19 a 23 de outubro, Cristal Bahia.

De acordo com a secretária da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Joelma Santos, a proposta desta 36ª edição da SIPAT está voltada para o empoderamento das pessoas através do conhecimento compartilhado e das atitudes solidárias. “Iremos trazer um formato mais moderno e humanizado para o evento. Queremos trabalhar o “dar”, mesmo que não haja nada para receber. Paralelo a isso investiremos em atividades que exploram os recursos tecnológicos. Estamos nos preparando para marcar a vida das pessoas de uma forma diferenciada”, explica.

Os grupos que estão empenhados estudando as normas de segurança da fábrica podem se preparar. O regulamento do Game CIPA estará disponível na intranet no final de setembro, assim como o edital que traz as normas que devem ser revisadas para o jogo de perguntas e respostas. Os oito Comitês de Segurança também devem ficar atentos para escolher seus dois representantes, que estarão à frente da competição.

Copyright © 2018 Cristal | Todos os direitos reservados

Powered by