Oportunidades de Carreira

      Formação de Jovens

    Considerados como a porta de entrada para captação de mão-de-obra para os níveis básicos da Manufatura (áreas de Operação e Manutenção), os Programas de Estágio de Nível Técnico (NT) e de Nível Universitário (NU) são voltados para jovens em início de carreira, incluindo no estágio forte treinamento teórico e prático.

    O objetivo é formar profissionais com uma visão multidisciplinar e flexibilidade para atuar em todas as áreas operacionais da fábrica.

    Todos os contratos de estágio têm duração de 1 ano podendo ser prorrogados por no máximo 2 anos. Os jovens recebem bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro coletivo e assistência médica.

    Programa de Formação Técnica

    A empresa mantém o Programa de Formação Técnica, para estágio NT. Com duração de um ano, a iniciativa inclui cursos de nivelamento e de formação em técnicas de operação, totalizando 1,6 mil horas de treinamento teórico e prático, além da vivência na rotina industrial.

    O objetivo é contribuir para a formação profissional dos jovens e capacitar pessoas com potenciais diferenciados para atuação na empresa.

    Como Participar

    Fique atento aos períodos de inscrição do Programa de Formação Técnica, amplamente divulgados nas Escolas Técnicas parceiras da Cristal e neste site.

    Para Estágio Nível Universitário, a seleção é feita junto ao IEL-FIEB, CIEE e Universidades.

    Informações sobre vagas serão divulgadas junto a essas instituições parceiras e neste site.